Canal do Boi oferece plataforma para comércio de imóveis rurais

Canal do Boi Fazendas oferece imóveis para serem comercializados em todo o território nacional

13/11/2019 às 08:03 atualizado por Adriano Falleiros - SBA | Siga-nos no Google News
:

Com o objetivo de permitir aos pecuaristas de todo o país aumentarem sua capacidade de produção, ou aos que ainda não são produtores, a oportunidade de iniciar sua produção adquirindo uma propriedade rural, o Canal do Boi, principal canal do agronegócio nacional, criou um novo produto, o Canal do Boi Fazendas.

A iniciativa oferece imóveis rurais à disposição para aquisição em todo território nacional, apresentando o bem com imagens, vídeos e todas as informações técnicas, como área, localização, benfeitorias e aptidão.

Os imóveis são exibidos em VTs apresentados durante a programação do Canal do Boi e do Agrocanal e também estão disponíveis pela internet, através do endereço eletrônico: sba1.com/fazendas.

Para adquirir o imóvel, ou obter informações como valor e condições de pagamento, o interessado só precisa entrar em contato através dos telefones (67) 98425.2044 ou (67) 98111.6336 ou 3028.6101.

No caso da internet, basta preencher o cadastro de interessados que é exibido junto com os anúncios, que alguém da equipe do SBA entrará em contato para fornecer as informações desejadas.

A plataforma também está disponível para você que deseja oferecer seu bem para ser comercializado. Basta entrar em contato pelos telefones citados acima.


Últimas Notícias