Pelo segundo ano consecutivo jornalista do Canal do Boi é premiado

Votação para destaque na categoria começa nesta quinta-feira (31)

04/11/2019 às 10:40 atualizado por Douglas Ferreira - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Prêmio Especialistas premia há cinco anos jornalistas experts em 29 áreas da economia, ou seja, especializado em uma área. A escolha deles é feita através de voto livre, por meio de jornalistas e profissionais da comunicação, que por sua vez indicam até três para compor categoria. A pesquisa é auditada pela DBO Brazil.

A escolha dos ganhadores é feita por meio de voto livre e direto dos jornalistas e profissionais de comunicação, que indicam espontaneamente até três jornalistas por categoria. Para garantir a transparência desse processo, a pesquisa é auditada pela BDO Brazil. Cada pessoa poderá votar somente uma vez. O processo de votação é simples, basta se cadastrar no site.

Fabiano Reis é jornalista do Canal do Boi desde fevereiro de 2005, também é mestre em Produção e Gestão Agroindustrial. Na emissora, desenvolve (ou) atividades de coordenação, direção, apresentação e criação de programas. É corresponsável pela criação do programa Bom Dia Produtor e criador dos programas Valor de Mercado, Mais Pecuária e AgriculturaBR. Este último, um marco nas atividades da emissora, quando em outubro de 2014 começou a falar fortemente do aspecto econômico da agricultura e pecuária brasileira.

Em 2018 Fabiano Reis venceu o prêmio “Especialistas da Comunicação” que contempla os melhores jornalistas de economia do país em 29 categorias. Os prêmios recebidos foram da escolha técnica acompanhado dos colegas (Tobias Ferraz/Canal do Rural e Raphael Salomão/Globo Rural) e escolha do público em votação aberta entre os três.

Para participar da votação, acesse o link.

Livros Publicados:

  • Reflexos sobre o nada nos mares do Pantanal, Life Editora, 2011 (livro poesias);

  • A interação da pecuária brasileira, Nelore MS, 2012

  • Nelore: mostra a força de uma raça, Nelore MS, 2010.

  • O perfil do comércio varejista de carne bovina de Campo Grande-MS, dissertação de mestrado, UNIDERP, 2005.

  • Redação e revisão do livro Organização e Valor para Comércio Varejista de Carne. Roteiro e direção do vídeo Como Agregar Valor a Carne Bovina, membros do kit para comércio da Cadeia da Carne de MS. SEBRAE, 2004;

 

 


Últimas Notícias