Livro sobre mulheres do agronegócio será lançado em outubro

Mulheres do agronegócio, inspiração para vencer desafios dentro e fora da porteira

05/04/2019 às 16:41 atualizado por Karine Pegoraro - SBA | Siga-nos no Google News
:
Imagens: Arquivo

Inspiradas por experiências de superação e liderança de mulheres do agronegócio de norte a sul do Brasil, um grupo formado por outras quatro mulheres do agronegócio resolveu escrever um livro retratando histórias de agricultoras, pecuaristas, profissionais da agroindústria, entre outras, que venceram obstáculos e têm muito a compartilhar e ensinar.

O livro é pioneiro no setor e pretende abordar de forma didática importantes temas relacionados ao agronegócio, e como essas lideranças femininas enfrentaram as dificuldades durante a sua trajetória de sucesso.
No desenvolvimento desse livro, participaram a advogada Ticiane Figueiredo, a jornalista Roberta Páffaro, a fundadora do blog "Mulheres do Agronegócio Brasil" Andrea Cordeiro e a especialista em gestão empresarial e sucessão familiar Mariely Biff.

Com o nome de "Mulheres do agronegócio, inspiração para vencer desafios dentro e fora da porteira", o livro será lançado durante a 4ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA), que vai acontecer nos dias 8 e 9 de outubro no Transamérica Expo, em São Paulo.


Últimas Notícias