Agricultura BR passa a ser transmitido na TV Imaculada Conceição

O programa aborda questões do mercado financeiro

26/03/2019 às 12:52 atualizado por Naira Pache / Douglas Ferreira - SBA | Siga-nos no Google News
:

O programa Agricultura BR, do Canal do Boi, passa a ser transmitido na TV Imaculada Conceição. Sob o comando do apresentador e editor de Agricultura e Economia Fabiano Reis, aborda questões do mercado financeiro como projeções, através de análises críticas do mercado de commodities agrícolas com consideração às negociações no físico nacional e futuro das principais bolsas como Chicago, Nova Iorque, Londres. Além de reportagens técnicas e de campo, cobertura das principais feiras e eventos voltados ao setor do agronegócio.

Um dos principais objetivos do Agricultura BR é levar ao produtores rurais do Brasil, todas as situações de impacto na rentabilidade do produtor, com uma linguagem acessível e objetiva. Atento às necessidades do agricultor brasileiro, o mercado físico dos complexos soja, milho, trigo, café, algodão, cana-de-açúcar e floresta plantada, entre outros. Claro, o mercado físico do boi gordo também ganha destaque. O programa mostra a produção, desafios, conquistas e características da produção agrícola nacional nas cinco regiões do país e também a face do produtor brasileiro.

“Campo Grande, assim como outras cidades da região centro-oeste tem sua matriz econômica a base no agronegócio. Portanto, a agricultura e pecuária estão no contexto social, no cotidiano delas, nesse aspecto, o Canal do Boi atende as necessidade de  informar com qualidade e precisão esse setor, realizando assim parcerias com outros organismos de imprensa como a TV Imaculada Conceição”, explicou o apresentador.

 


Últimas Notícias