‘Super Mario Bros’ anima a madrugada de filmes no Agro Canal

Programação conta com documentário sobre felinos e “Cenas de um Casamento”

02/06/2023 às 21:41 atualizado por Nanda Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) apresenta cinco filmes e um documentário para a madrugada de sábado (3). O primeiro final de semana de junho conta com uma programação cheia de sucessos no AgroCanal e já começa com o documentário “ Grandes Felinos”, mostrando em detalhes a beleza e o implacável instinto de sobrevivência desses predadores em ambiente selvagem.

O próximo filme que entra em cartaz é baseado no best-seller de Alistair MacLean.“Estação Polar Zebra” mostra o resgate de satélite-espião que cai nas águas do Polo Norte. O submarino nuclear Tigerfish é mobilizado nessa missão que pode desencadear em um conflito entre os Estados Unidos e a União Soviética. 

O destaque da madrugada vai para “Super Mario Bross”. Inspirado no jogo de videogame de 1983, a trama gira em torno dos irmãos encanadores Mario e Luigi, que se vêem numa aventura para salvar a Princesa Daisy em um mundo onde os habitantes evoluíram dos dinossauros. A dupla enfrenta desafios mortais do Rei Koopa, além de batalhas contra répteis enormes. 

Enquanto isso, “Cenas de um Casamento” abre a madrugada do Canal do Boi mostrando o relacionamento conturbado de Marianne e Johan. Depois de um abandono eles vão viver um inferno conjugal.

Após ser preso por assassinato, Ringo é liberado para se infiltrar na gangue de Sancho. Sancho por sua vez liderou o assalto a banco e se refugiou na fazenda do Major Clyde, fazendo todos os moradores de refém. Ringo terá de salvá-los. Acompanhe o desenrolar desse conflito no filme “Uma Pistola Para Ringo”. 

Para fechar a programação no Canal do Boi com mais uma história de velho oeste, o longa-metragem “Hombres” vem com John Russell, criado por índios americanos e quando volta para o Arizona se torna vítima de racismo. Quando sua diligência é atacada por uma gangue, cabe a ele defender os passageiros, as mesmas pessoas que o insultaram. Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!

*Com supervisão de Thiago Gonçalves, jornalista.


Últimas Notícias