Nova diretoria da ABCZ mantém ExpoZebu para abril

Feira realizada em MG é a maior do mundo em gado zebuíno

11/01/2023 às 15:09 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

A primeira reunião de trabalho, realizada nesta terça-feira (10), com a Diretoria da gestão 2023-2025, a ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) durou cerca de nove horas e abordou assuntos administrativos, o diagnóstico situacional da entidade e apresentação de novos serviços, como o recadastramento de sócios e a Central de Atendimento ao Associado.

“Foi uma reunião muito produtiva com a participação da nossa Diretoria, que reúne um time muito empenhado. Tratamos de assuntos estatutários, de serviços ofertados pela ABCZ, entre outros temas. O próximo passo é a reunião com os conselheiros, que são nossos olhos e ouvidos em todos os estados”, disse via assessoria o presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid.

Entre os temas abordados está a ExpoZebu 2023. Neste ano, a maior feira da pecuária zebuína do mundo chegará a sua 88ª edição. A feira já tem data marcada – será entre os dias 29 de abril e 7 de maio, em Uberaba (MG). De acordo com a vice-presidente da associação, Ana Cláudia Mendes de Souza, as equipes já estão alinhando as definições para a maior feira de pecuária zebuína do mundo. “Pensando nos detalhes da ExpoZebu 2023, a ABCZ prepara um cronograma muito especial. Teremos vários eventos importantes no calendário e as lideranças femininas do agro estarão representadas”, destaca.

Durante a reunião, comissões como a ABCZ Jovem também foram mencionadas. “A ABCZ Jovem vai percorrer as universidades do Brasil, levando informação e capacitação para a nova geração de pecuaristas, além de promover o Zebu e o trabalho desenvolvido na ABCZ”, revela o presidente da comissão, Emanuel Freire. 

Com informações e foto assessoria 
 


Últimas Notícias