Hoje: ABCZ realiza primeira reunião com nova diretoria

Entre os temas abordados está os preparativos para a Expozebu 2023 

10/01/2023 às 09:11 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

A ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) fará sua primeira reunião sob nova diretoria, comandada por Gabriel Cid, na próxima terça-feira, dia 10, às 9h (horário de Brasília).  

Gabriel Cid, presidente da ABCZ

“Essa reunião é importante para integração dos novos diretores, e vai traçar os novos planos de trabalho, estabelecer nossas prioridades daqui para frente. Temos muito trabalho a fazer e vamos entregar transparência nos resultados”, disse via assessoria, o presidente Gabriel Garcia Cid.

Os novos diretores assinaram o termo de posse no dia 16 de dezembro de 2022. No cronograma da reunião oficial estão inseridos temas como os preparativos para a ExpoZebu 2023. Neste ano, a maior feira da pecuária zebuína do mundo chegará a sua 88ª edição. A feira já tem data marcada – será entre os dias 29 de abril e 7 de maio, em Uberaba (MG). 

Outros assuntos de interesse dos associados também serão apresentados, como a revogação dos atuais superintendentes Geral e Jurídico e a indicação dos novos profissionais que vão integrar as equipes, conforme os procedimentos internos do estatuto social da ABCZ.

Com informações e foto da assessoria
 


Últimas Notícias