Canal do Boi exibe o filme ‘O Homem Que Queria Ser Rei’

“Os Jovens Anos de Uma Rainha” em cartaz no Agro Canal

21/10/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A “Sessão de Cinema” do Canal do Boi começa com a comédia romântica “Muito Barulho Por Nada”, o filme conta a história de dois casais, o solteirão Benedick, a sarcástica Beatrice, o jovem Cláudio e  a inocente Hero. Bate-bocas definem o primeiro casal, enquanto romance e traição retratam o segundo. 

“O Dia da Ira” será exibido na sequência e traz a história de amizade entre Scott e o pistoleiro Frank Talby. Quando Talby atira em valentões que zombavam de Scott, eles deixam a cidade e Talby treina Scott para se tornar um pistoleiro. As coisas se complicam quando eles decidem voltar ao povoado tendo que abrir caminho á balas e as coisas não saem conforme planejado.

Já em ‘O Homem Que Queria Ser Rei’, dois ex-soldados britânicos, Peachy Carnahan e Daniel Dravot, decidem viajar para a isolada Kafiristão, onde são acolhidos pelo povo e reverenciados como governantes. Após uma série de mal-entendidos, os nativos passam a acreditar que Dravot é um deus, mas ele e Carnehan sabem que não podem continuar com a farsa.

No Agro Canal a madrugada começa com ‘Esther e o Rei’, que conta a trajetória da judia Esther, uma jovem que é levada para o palácio de Xerxes, o Rei da Pérsia. O Rei está procurando uma nova esposa e sua escolhida foi Esther. Vendo seu povo sendo perseguido, Esther decide salvá-lo usando seu poder de Rainha.

Na sequência o romance ‘Os Jovens Anos de Uma Rainha’, na Inglaterra, século 19, a jovem rainha Vitória assume o poder e família planeja casá-la com um príncipe alemão, Albert. Não aceitando a situação, Vitória decide passar uns dias em Dover. Lá conhece um belo moço, por quem se apaixona.

Em seguida, o longa 'A Carga da Brigada Ligeira’ onde o major britânico Geoffrey Vickers comanda um regimento na Índia e seu maior inimigo é Surat Khan. Durante uma manobra militar, Surat promove uma verdadeira chacina no alojamento. Sedento de vingança, Vickers acaba descobrindo que Khan estaria com uma artilharia na Rússia. Então ele move o regimento para a Criméia e cria a Brigada Ligeira a fim de atacar Khan e seus aliados, iniciando uma batalha que ficaria para a história.

Com supervisão de Elaine Silva, jornalista*


Últimas Notícias