Vingador mascarado 'O Fantasma' será exibido no AgroCanal

Já no Canal do Boi, Mel Gibson volta às telas como ‘Tim’

17/10/2022 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A “Sessão de Cinema” desta terça-feira (18), no Canal do Boi começa com uma nova aventura de ‘Tarzan e a Caçadora”, onde Tanya Rawlins desembarca no continente africano em busca de animais selvagens para levá-los para um zoológico. Mas ela acaba capturando mais animais do que combinado. Agora resta o guardião das selvas, Tarzan deve intervir para salvá-los.
 
Logo em seguida Mel Gibson volta às telas como ‘Tim’, um jovem que sofre de deficiência mental que conhece Mary, uma mulher de meia-idade e logo os dois acabam por se tornarem grandes amigos. Entretanto, algumas pessoas suspeitam dessa amizade e acusam Mary de se aproveitar da inocência do rapaz dando início a uma história cheia de intrigas.
 
Na sequência o longa de ficção científica o ‘Último Guerreiro das Estrelas’, que narra a história de  Alex, um jovem que tem paixão por videogame e bate o recorde de um jogo chamado Starfighter. Logo depois, ele é convocado por um extraterrestre para ajudar em uma guerra intergalática e desta forma, ele descobre que o jogo é um modo de recrutar Guerreiros das Estrelas. Agora Alex terá de defender a sua galáxia que está para ser invadida por temidos inimigos.
 
E por fim, o longa ‘Zack, o Detetive Particular’, que está para enfrentar a semana mais incomum de sua vida. Em meio a casos medíocres, ele assume uma investigação de uma seguradora, na medida em que as investigações se aprofundam, Zack começa a perceber que há coisas muito mais sérias acontecendo além das aparências.


 
Já no AgroCanal, a madrugada começa no coração da África, onde o professor Davidson e sua filha Diana, procuram pela Cidade Perdida de Zoloz, conhecida pelos tesouros incríveis. O que eles não sabem é que outras pessoas também procuram pela civilização perdida como o criminoso Smith e o Doutor Max Bremmer, um agente Nazista que pretende destruir as tribos nativas africanas. Porém, por entre as sombras, vaga ‘O Fantasma’, um vingador mascarado que está preparado para acabar com os planos dos vilões.  

Em seguida os “Defensores da Bandeira”, que narra as histórias de vida na base da marinha em San Diego, como a trajetória do playboy despreocupado que se torna um honrado fuzileiro dos EUA. Mas o que ninguém imagina é que a base está prestes a sofrer o ataque japonês a Pearl Harbor.
 
E para finalizar a ‘Sessão de Cinema’, mais um clássico de ‘O Gordo e O Magro’, dessa vez a dupla está em musical em ritmo de conto de fadas, que conta a história do malvado Silas Barnaby, que ameaça despejar a viúva Peep caso sua filha Little Peep não aceite casar-se com ele. A moça é apaixonada por Tom-Tom Piper e pede ajuda do Gordo e do Magro para derrotar o vilão. 

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista*
 


Últimas Notícias