PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Convidados falarão do Plano Safra e do desenvolvimento científico e tecnológico do mundo agro

27/07/2022 às 17:50 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:

Em comemoração ao Dia do Agricultor, celebrado nesta quinta-feira, 28 de julho, o produtor rural brasileiro será homenageado no "Simpósio da Agricultura”, no Canal do Boi. O programa especial terá a participação de especialistas, convidados e autoridades do setor, com temas relacionados ao principal motor da economia brasileira, o agronegócio.

Entre os convidados estão o ministro do Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) Marcos Montes; o presidente da FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária)  deputado Sérgio Souza; o presidente da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) Celso Moretti; o diretor da Pátria Agronegócios, Matheus Pereira; e o diretor geral do Grupo Labhoro, Ginaldo de Sousa.

Serão abordadas pautas como os impactos do novo Plano Safra, linhas de crédito para aquisição de maquinários, atuação da bancada ruralista e o desenvolvimento científico e tecnológico voltado à agricultura brasileira.

O simpósio será conduzido pelo jornalista, especialista em agronegócio e economia, e mestre em Produção e Gestão Agroindustrial, Fabiano Reis.

Serviço

Simpósio da Agricultura no Canal do Boi

Data: 28/07/2022

Transmissão: Canal do Boi

Horário: 12h (horário de Brasília)

Foto de capa: Pixabay


Últimas Notícias