Arrobaplay oferta cavalos crioulos a preço fixos

Animais são destaque no criatório da Calidad Genética

15/07/2022 às 16:50 atualizado por Adriano Falleiros - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Arrobaplay oferece uma oportunidade especial de negócios para quem precisa adquirir animais para trabalho, esporte ou lazer. É o Shopping Crioulo Calidad, que oferta cavalos crioulos de um dos mais conceituados criatórios da raça à preços fixos. 

As ofertas têm início nesta sexta-feira (15) e seguem durante todo o mês de julho.

Ao longo do mês, os animais serão apresentados em horários alternativos durante a programação do Canal do Boi e AgroCanal

Para adquirir as ofertas, basta o interessado acessar a plataforma Arrobaplay, clicar no cartaz do evento e navegar pelos videos dos lotes, com informações e valor da oferta. Escolhido o animal, faça seu cadastro e compre sem sair da plataforma, de maneira fácil e segura. Se preferir, entre em contato com os consultores do Arroba Play pelo Whatsapp (67) 99150-1000.

Cavalo Crioulo

Os animais da Calidad Genética são fruto de um rigoroso processo de seleção que envolve exemplares que são destaques da raça. Os equinos são formados com docilidade, função e conformidade, seguindo os padrões raciais da ABCCC (Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Crioulo). A Calidad foi a primeira cabanha do MS a realizar transferência de embriões, priorizando por usar coberturas de reprodutores de destaque da raça. 

Além disso, os cavalos da Calidad são produzidos com ótima morfologia, aptos para serviço, lazer e para pistas. A seleção nos animais imprimiram algumas de suas características mais marcantes: rusticidade e resistência.

Saiba mais acessando a plataforma Arrobaplay.


Últimas Notícias