Arroba Play lança atualização cadastral de clientes

Integração à plataforma garante benefícios e vantagens em negócios

25/06/2022 às 11:13 atualizado por Daniel Catuver e Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

Acompanhando as transformações da era digital nos mais diversos setores do agronegócio e visando melhorar a experiência de seus usuários, o Arroba Play, plataforma de negócios do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio), realiza uma atualização cadastral de seus clientes. Assim, tanto os que já possuem cadastro quanto os novos interessados em integrar a plataforma poderão acessar a página, selecionar a opção "Cadastre-se" no canto superior direito da tela, incluir seus dados pessoais e, após a conclusão, desfrutar de uma série de benefícios.

De acordo com o leiloeiro rural do Canal do Boi, Gabriel Borges, o procedimento de atualização do cadastro tem o objetivo de contribuir com a identificação e aproximar ainda mais os clientes. “O Canal do Boi tem quase três décadas de bons serviços prestados ao agronegócio e, desde então, mantém cadastro que, agora, precisa ser atualizado especialmente para a entrada de uma nova geração de gestores do agronegócio”, explica.

Ao fazer parte do Arroba Play, os clientes dispõem de uma série de benefícios, como a divulgação do rebanho no Canal do Boi, no AgroCanal e em aplicativos de mensagens instantâneas vinculados ao SBA, participação na compra e venda em leilões, maior disputa pelo gado ofertado devido ao largo alcance da plataforma, incremento financeiro superior em cima do rebanho, dentre outros.

O leiloeiro recomenda, ainda, que o cadastro seja feito com antecedência porque o dinamismo de um leilão, por exemplo, pode fazer com que o interessado perca um lote desejado ao deixar para fornecer suas informações pessoais em cima da hora. “Se a pessoa for ainda se habilitar para lançar, às vezes, o animal que ela quer não dá tempo de comprar. Por isso, é importante antecipar o cadastro para que, caso goste do animal, você está apto para confirmar ou pra lançar e oferecer um lance para arrematar”, destaca.

Todas as informações fornecidas, bem como as negociações realizadas por meio do Arroba Play possuem segurança jurídica. “A plataforma e o cadastro trazem credibilidade ao trabalho. A segurança jurídica é garantida tanto para quem vende e, principalmente, para quem compra”, ressalta Borges.

Dúvidas e outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones:

(67) 99150-1000 (Arrobaplay);
(67) 99695-6585 (TBC Assessoria).


Últimas Notícias