Morre Mikaill Faria, delegado recém nomeado para Deleagro MS

Mikaill retornava de uma operação policial quando o veículo que dirigia colidiu com um caminhão boiadeiro na BR-060

07/05/2021 às 09:55 atualizado por Thalya Godoy - SBA | Siga-nos no Google News
:

Morreu na noite da última quinta-feira (06), Mikaill Alessandro Gouvea Faria, aos 42 anos, delegado responsável pela Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato (Deleagro), criada em 27 de abril, no Mato Grosso do Sul.

Mikaill retornava de uma operação policial em Ponta Porã quando o veículo que dirigia colidiu com um caminhão boiadeiro na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande, na tarde da quinta-feira, segundo informações da Polícia Civil.

O delegado foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado, em estado grave, para o Hospital Santa Casa de Campo Grande com múltiplas fraturas, mas não resistiu aos ferimentos.

Mikaill ingressou na Polícia Civil de Mato Grosso do Sul em 2014; em 2018 trabalhou na fronteira do Brasil com o Paraguai na cidade de Ponta Porã, e foi nomeado na última segunda-feira (03) como títular da Deleagro.

Confira a matéria do Canal do Boi publicada ontem (06), em que Mikaill falou sobre a Deleagro e as expectativas sobre a nova delegacia.

 

Foto de capa por Divulgação Sejusp MS


Últimas Notícias