Ex-presidente da FPA agora é comentarista do Canal do Boi

Nilson Leitão vai debater temas relacionados ao agronegócio

31/07/2020 às 16:56 atualizado por Adriano Falleiros - SBA | Siga-nos no Google News
:

O ex-prefeito de Sinop-MT, ex -deputado federal e ex-lider do PSDB no Congresso, Nilson Leitão, que atualmente integra o Conselho Agro, da CNA (Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária ), agora faz parte do time do Canal do Boi, em Brasília. Diariamente, o especialista em política do agronegócio, vai debater os temas relacionados ao setor que tenham impacto na vida do produtor brasileiro.

Leitão é um dos mais atuantes personagens do agro. Coordena os assuntos relacionados a leis e projetos no Congresso e diz que está preparado para ajudar o setor a entender o que está acontecendo, com novas leis e toda a burocracia federal, que muitas vezes dificulta o desenvolvimento da atividade.

O comentarista é ainda avogado e consultor das entidades que representam o setor produtivo na capital da República e tem larga experiência nos temas relacionados ao desenvolvimento da produção agricola brasileira.

No congresso, foi um dos coordenadores dos debates do Cadastro Ambiental Rural – CAR e do projeto da Regularização Fundiária.

À partir de segunda-feira (03/08), Nilson Leitão participa de todos os programas jornalistico da grade do Canal do Boi e do Agrocanal.


Últimas Notícias