Agro Canal retransmite Live sobre “Perspectivas do Mercado Pecuário – O impacto do momento atual em três anos”

Lourenço Campo da Central Leilões conversa com Alexandre Mendonça de Barros

31/07/2020 às 14:57 atualizado por Douglas Ferreira - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta sexta-feira (31), a partir das 19h até 20h30 pelo horário de Brasília, a equipe da Central Leilões realiza Live com o tema “Perspectivas do Mercado Pecuário – O impacto do momento atual em três anos”. A transmissão será feita pelas contas do Youtube da Central Leilões e do Canal do Boi, na página do Facebook do Agro Canal e portal SBA1.COM.

Lourenço Campo, leiloeiro rural e diretor da Central Leilões, conversa com Alexandre Mendonça de Barros, que é engenheiro agrônomo e doutor em economia aplicada, pela ESALQ/USP. Foi professor de Economia Agrícola da Fundação Getúlio Vargas, membro dos Conselhos de Administração da Fosfértil, CASP, Vale Fertilizantes, entre outros.

Atualmente participa como membro dos Conselhos do Grupo Otávio Lage, Frigorífico Minerva, Guarita e Grupo Roncador. Membro do Comitê de Assessoria Externa da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), unidade Pecuária Sudeste. Membro do Conselho Superior do Agronegócio da FIESP e Sócio-Consultor da MB Agro.

Clique no vídeo e ative a notificação

 

 


Últimas Notícias