Exposição Nacional Hereford e Braford 2020 é cancelada

Decisão foi tomada em razão do avanço da pandemia da Covid-19 no país

13/07/2020 às 13:25 atualizado por Thalya Godoy - SBA | Siga-nos no Google News
:

Na última quinta-feira (09), a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) comunicou o cancelamento da Exposição Nacional Hereford e Braford 2020, devido ao avanço do Coronavírus no país. Confira abaixo a nota da entidade.

A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) comunica seus sócios, criadores, parceiros e patrocinadores, o cancelamento da Exposição Nacional HB 2020. A feira, que aconteceria entre os dias 17 e 22 de maio, foi adiada após uma avaliação da diretoria no dia 30 de março, devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19). 

Na ocasião, a entidade optou por não remarcar uma nova data, e sim observar a evolução dos fatos e orientações dos órgãos de saúde. Após este posicionamento muitos sócios e criadores realizaram questionamentos para uma nova data, em resposta, a ABHB emitiu nova nota no dia 04 de maio de 2020, informando que ainda não tinha segurança para marcar a feira.

Por fim, no dia 7 julho, a entidade realizou uma nova votação entre diretores e expositores, resultando no cancelamento da Exposição Nacional Hereford e Braford 2020. Desta forma, a ABHB seguirá trabalhando para o desenvolvimento de outras ações de promoção das nossas raças.


Últimas Notícias