Canal do Boi na cobertura do Plano Safra 2020/21

Acompanhe na Claro TV e Net, NeoTV, antenas parabólicas analógicas e digitais, Facebook e Youtube

17/06/2020 às 14:35 atualizado por Douglas Ferreira - SBA | Siga-nos no Google News
:

 

Nesta quarta-feira (17) a partir das 16H, pelo horário de Brasília, a programação do Canal do Boi será voltada a transmissão e comentários em tempo real do Plano Safra 2020/21. O titular do programa Agricultura BR, Fabiano Reis recebe nos estúdios do Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA) diversos especialistas. É possível acompanhar através da Claro TV e Net nos canais 190 e 690; NeoTV; antenas parabólicas analógicas e digitais, Facebook, Portal SBA1.COM e Youtube.

Confira o time de especialistas: Marcos Fava Neves, que é Professor da Universidade de São Paulo (USP) e da Fundação Getúlio Vargas (FGV), também é especialista em planejamento estratégico do agronegócio; Edmilson Aparecido Costa, Gerente de ciclo de crédito do Sicredi; Paulo Bertolani, Superintendente Nacional do Agro pelo Santander; Ademiro Vian, Diretor da SEGES e consultor em finanças Agro; e também o especialista em agronegócios do SBA, João Pedro Cuthi Dias.

Para o plano 2019/20 foram destinados R$ 225,59 bilhões. A taxa de juros para o grande produtor era de 8%, a expectativa para este ano é de 6,5%, baixa de 1,5%, de acordo com jornalista e especialista da área econômica do Canal do Boi, Fabiano Reis.

Para a classe média rural neste Plano, taxa de juros em torno de 5,20% a 5,40%, no ano passado 6,5% a 7%, uma queda de 1.1 p.p. No caso do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), taxa de juros para este ano em torno de 3% a 4%. Fabiano Reis reitera que a divulgação do Pronaf será amanhã, quinta-feira (18).


Últimas Notícias