ABPA divulga Relatório Anual 2020

Entre os dados estão informações sobre proteínas de frango e suínos, ovos, peru e material genético

13/05/2020 às 16:04 atualizado por ABPA - | Siga-nos no Google News
:

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) divulgou na última terça-feira (12), o Relatório Anual ABPA 2020, a principal e mais completa publicação setorial produzida pela entidade nacional da avicultura e da suinocultura do Brasil.

O Novo Relatório da ABPA traz um extenso detalhamento das informações da produção e das exportações do setor de proteínas, além de dados relativos à sustentabilidade e o papel econômico e social do setor produtivo.

São dados de carne de frango, carne suína, ovos, material genético, peru e outros produtos do setor, com informações de exportações divididas por produto e por país. No Relatório também há informações sobre a produção de acordo com alojamentos de aves, informações de produção por estado, entre outras segmentações de dados.

“O Relatório Anual é uma ferramenta aberta, fundamental para o planejamento setorial com foco na visão sustentável da cadeia produtiva. É uma base referencial importante para as empresas e demais stakeholders que atuam direta e indiretamente na cadeia produtiva”, analisa Francisco Turra, presidente da ABPA.

Confira por aqui o Relatório Anual 2020 da ABPA.