Canal do Boi transmite De Olho Na Fazenda Nelore do Golias a partir desta quinta-feira

Marca reúne qualidade e produtividade da raça Nelore

13/05/2020 às 17:53 atualizado por Thalya Godoy - SBA | Siga-nos no Google News
:

A partir de quinta-feira (14), até 22 de maio, o Canal do Boi transmite o De Olho Na Fazenda, edição Nelore do Golias, durante a programação, em horários alternativos. Serão exibidos 125 animais entre matrizes prenhes e paridas, reprodutores e touros de central, alinhados pela tecnologia, pesquisa e lida no campo.

A marca Nelore do Golias oferece uma carne diferenciada, conhecida internacionalmente pela qualidade. Somado a isso, os animais são de fácil adaptação em todo Brasil e de carcaças padronizadas. Estes atributos da marca são resultados do trabalho de resgate da linhagem do patriarca Golias, desenvolvido há 17 anos, na fazenda Água Branca, no interior paulista.

 

O De Olho Na Fazenda é uma oportunidade para os produtores conhecerem os maiores criatórios do Brasil, com oferta de animais a preço fixo durante a programação. 

No dia 22 de maio, sexta-feira, serão ofertados os animais não comercializados no Leilão Nelore do Golias, exibido pelo Canal do Boi, a partir das 20h30, pelo horário de Brasília.

A leiloeira responsável é a Programa Leilões e para mais informações sobre o evento, cadastro, contatos, lotes e catálogo, confira aqui.

Para conhecer a agenda de leilões do Canal do Boi e AgroCanal, conheça o SBA Leilões.

 


Últimas Notícias