Canal do Boi realiza 2º De Olho Na Fazenda Grupo Pitangueira

Edição será entre esta semana até o dia 15 de maio durante horários alternativos na programação

06/05/2020 às 11:36 atualizado por Thalya Godoy - SBA | Siga-nos no Google News
:

A partir desta semana até o dia 15 de maio, será realizado o 2º De Olho Na Fazenda Grupo Pitangueira, transmitido em horários alternativos, na grade do Canal do Boi. Durante a programação, serão exibidas matrizes da raça Braford, que alinham precocidade, fertilidade e alta produtividade.

O Grupo Pitangueira oferece animais de referência nacional, trabalho trilhado há 40 anos no estado gaúcho e de premiações por dez anos como melhor criador de Braford do Brasil. Estarão entre os lotes bezerras, novilhas e vacas prenhes e vacas paridas.

O De Olho Na Fazenda é uma oportunidade para os produtores conhecerem os maiores criatórios do Brasil, com oferta de animais a preço fixo durante a programação. No dia 16 de maio, sábado, serão ofertados os animais não comercializados no Leilão Virtual Pitangueira, exibido pelo Canal do Boi, a partir das 20h30, pelo horário de Brasília.

A leiloeira responsável é a MB Leilões e para mais informações sobre o evento, cadastro, contatos, lotes e catálogo, tenha acesso por aqui.

Para conhecer a agenda de leilões do Canal do Boi e AgroCanal, conheça o SBA Leilões.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Canal do Boi (@canaldoboi1) em


Últimas Notícias