Centro-Oeste com calor e ar seco no fim de abril

Previsão é de chuvas pontuais e em pouco volume

30/04/2020 às 10:38 atualizado por Redação - Climatempo | Siga-nos no Google News
:

O dia 30 de abril terá muito sol e baixa umidade no ar no Centro-Oeste brasileiro, segundo informações do Climatempo. O tempo fica seco, sem condições para chuva, em praticamente toda a região. Para esta quinta-feira (30) há previsão de algumas pancadas de chuva para o noroeste de Mato Grosso e para o extremo oeste de Mato Grosso do Sul, na região de Corumbá. A chuva que ocorrer nesses locais será passageira e em pequenas áreas.

Nas horas mais quentes do dia, os níveis de umidade do ar devem ficar entre 20 e 40% na maioria das regiões do Centro-Oeste do país, o que causará desconforto para as pessoas.

Até o próximo domingo (3), praticamente não chove no Centro-Oeste. Até lá, o calor e o tempo seco predominam. O norte de Mato Grosso poderá ter algumas pancadas de chuva. 

Mato Grosso e Mato Grosso do Sul devem ficar em locais mais quentes do país nos próximos dias, com temperaturas entre 35°C e 40°C à tarde.

Atenção
Uma forte queda da temperatura em áreas do Centro-Oeste deve ocorrer nas vésperas do Dias das Mães. Cuidado com acentuado choque térmico, pois o calor será intenso antes da chegada da onda de frio.


Últimas Notícias