A Sessão de Cinema da madrugada de quinta-feira (5/11) começa no Canal do Boi com o filme 'Duelo de Titãs'. Herman Boone (Denzel Washington) um técnico de futebol americano contratado para trabalhar no comando de um time universitário dividido pelo racismo, os Titans. Inicialmente, Boone sofre preconceitos raciais por parte dos demais técnicos e até mesmo de jogadores do seu time, mas aos poucos ele conquista o respeito de todos e torna-se um grande exemplo para o time e também para a pequena cidade em que vive.
Na sequência o filme 'A Super Máquina 2000'. No futuro, as armas serão proibidas e os criminosos serão congelados durante o período de suas sentenças. Uma recente onda de assassinatos faz com que Michael Knight volte a lutar pela justiça para se unir mais uma vez à K.I.T.T. — mas ele foi desmantelado.
E fechando a madrugada, o faroeste 'As Aventuras de Red Ryder, parte 2'. O banqueiro mesquito Calvin Drake planeja lucrar com a aquisição da faixa de domínio da Santa Fe Railroad, conquistando o controle da terra no território. Na guerra de intimidação que se seguiu contra os fazendeiros, Ira Withers é morto e Red Ryder e seu pai, coronel Tom Ryder, formam uma organização para expulsar os pistoleiros e foras-da-lei do território. O coronel Ryder é morto por One-Eye Chapin e Red promete vingança. O xerife Dade está ligado à facção Drake, incluindo Ace Hanlon. A duquesa, tia de Red, está prestes a perder seu rancho. Red descobre um plano para dinamizar uma barragem que fornece o suprimento de água e salva Beth Andrews, filha do ex-xerife Luke Andrews, que também foi assassinado pelos homens de Drake.
Pelo AgroCanal, a madrugada começa com o faroeste 'Ben e Charlie'. Ben Bellow e Charlie Logan se encontraram novamente. No passado eles cometeram algumas "malandragens" e, por causa de uma delas (não tão séria assim), Ben acabou sendo preso. Suas perambulações os levaram até uma pequena cidade onde, apesar de inocentes, são confundidos com criminosos perigosos. O xerife que, diga-se de passagem, não é nenhum santo, acabou colocando-os atrás das grades. Entretanto, Ben conseguiu fugir e salvar seu amigo. Agora ele só pensa em se vingar do inescrupuloso xerife. Só que tem um "probleminha" nisso tudo: eles são considerados fugitivos, fora-da-lei... e as coisas estão ficando "muito quentes" para eles.
Na sequência, a comédia 'Curtindo a Vida Adoidado'. No último semestre do curso do colégio, estudante (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com a namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor (Jeffrey Jones) do colégio e de sua própria irmã (Jennifer Grey).
E fechando a madrugada, o filme 'O Ano em que Vivemos em Perigo'. Indonésia, 1965. Guy Hamilton (Mel Gibson) é um repórter australiano ambicioso e pouco experiente, que em sua primeira missão internacional chega a Jacarta para cobrir a agitação dos últimos momentos do regime de Sukarno. Lá Guy recebe a ajuda essencial de Billy Kwan (Linda Hunt), um fotógrafo anão, que faz para ele importantes contatos com as facções em luta e lhe apresenta a bela Jill Bryant (Sigourney Weaver), assessora do adido militar da embaixada britânica. Alguns acontecimentos precedem a queda do ditador e dentro deste contexto Guy se envolve com Jill.
Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!