A Sessão de Cinema da madrugada de sábado (31/10) começa no Canal do Boi com o filme 'Três Homens em Conflito'. O inimitável Homem sem Nome se alia a dois pistoleiros para ir atrás de uma fortuna em ouro roubado. Mas o trabalho em equipe não é uma atividade comum aos fora-da-lei, e eles logo descobrem que seu maior desafio é ficar vivo em um país devastado pela guerra.
E fechando a madrugada, o drama 'Primavera'. Em início de carreira e prestes a se casar com seu mentor Nicolai, por gratidão e não por amor, a cantora de ópera Marcia conhece Paul em Paris e eles se apaixonam, mas ela realmente se casa com Nicolai. Sete anos depois, Marcia reencontra Paul e decide pedir o divórcio, o que desperta o ciúme e a fúria de Nicolai.
Pelo AgroCanal, a madrugada começa com o faroeste 'Chamam-me Aleluia'. O General Ramirez luta pela revolução do México contra a dominação europeia. Ele contrata Hallelujah, um misterioso pistoleiro, para derrotar o imperador europeu Maximiliano, confiscando uma bolsa de joias destinada à compra de armas. Esta não é uma tarefa fácil, pois ele precisa lutar contra bandidos, agentes secretos, uma irmã falsa, um suposto príncipe russo e outros canalhas!
Na sequência, a comédia 'O Galante Mr. Deeds'. Deeds recebe uma herança milionária de um tio falecido e é obrigado a se mudar de uma cidadezinha no interior de Vermont para Nova York. Lá, ele acaba se envolvendo com uma jornalista espertinha e se torna o alvo principal dos seus parentes.
E fechando a madrugada, a parte 1 do filme 'Traída pelo Destino'. Catharine (Veronica Ferres) vive em uma fazenda com seu marido (Enrico Mutti). Ao conhecer o piloto e aventureiro Gordon Cobun (Jean-Huges Anglade), Catherine resolve largar o marido e viver uma nova aventura com o piloto Gordon.
Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!