BRF recebe 15 habilitações para exportar a Omã

Com decisão poderão ser exportados até cinco mil toneladas de alimentos ao país

05/03/2020 às 18:09 atualizado por Thalya Godoy - SBA | Siga-nos no Google News
:

Em nota divulgada nesta quinta-feira (05), a BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, comunicou que recebeu 15 habilitações para exportação de produtos para Omã, país do Oriente Médio, onde atua desde a década de 1980. A autorização foi dada após missão de autoridades religiosas e sanitárias omanita visitar unidades da companhia em 2019. 

No total, a BRF poderá exportar até 5 mil toneladas de alimentos ao mês para o país do Oriente Médio, onde atua desde a década de 80. “A BRF está presente em Omã há mais de 30 anos e a habilitação das nossas plantas para exportação confirmam a qualidade dos nossos produtos, bem como reforça a nossa presença em mercados-chave da estratégia de crescimento da companhia”, afirma Fadi Felfeli, diretor executivo para Golfo e Turquia da BRF.

As plantas habilitadas estão em Chapecó e Dois Vizinhos no estado de Santa Catarina; Carambeí e Francisco Beltrão no Paraná; em Jataí, Rio Verde e Buriti Alegre em Goiás; Uberlândia em Minas Gerais; Nova Mutum em Mato Grosso e Serafina Corrêa e Garibaldi no Rio Grande do Sul. Outras duas plantas foram habilitadas na cidade de Lajeado no Rio Grande do Sul e a planta de Capinzal (SC) recebeu duas habilitações, uma de frango e outra de industrializados.

Informações por BRF


Últimas Notícias