Central Leilões inaugura novo estúdio de TV

Novo espaço tem referências à identidade visual da empresa e possibilita variação de ambientes para gravações de entrevistas, apresentações ao vivo e realização de leilões virtuais

03/02/2020 às 18:26 atualizado por Adriano Falleiros - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Central Leilões, empresa parceira do Canal do Boi, inaugurou no sábado (1/02), um novo cenário no estúdio que mantém na sede da empresa, em Araçatuba/SP. O espaço, utilizado para a realização dos eventos promovidos pela leiloeira e para a divulgação de suas ações, conta com fortes referências à identidade visual da empresa e foi pensado para ser dinâmico e multifuncional. 

Projeto do arquiteto Marco Stella, o ambiente foi planejado para proporcionar maior conforto a todos os envolvidos na realização dos remates, dos clientes promotores dos eventos a toda equipe Central Leilões.

A estrutura é utilizada para a realização dos leilões virtuais promovidos em parceria com o Canal do Boi e Agro Canal, que integram a rede do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio).

O estúdio é integrado a uma mesa operadora, área onde os profissionais da leiloeira realizam o atendimento aos clientes no momento do leilão - e essa dinâmica promove ainda mais agilidade e qualidade para a efetivação dos negócios.

“A nossa intenção é utilizar as tecnologias disponíveis e antecipar tendências, apresentando o que for melhor para os nossos clientes, sejam os promotores dos remates e, em especial, aqueles que acompanham os leilões de suas casas”, destaca o diretor da leiloeira, Lourenço Campo.


Últimas Notícias