Nova diretoria da Nelore MS é apresentada

Evento ocorreu no espaço gourmet do Canal do Boi

24/01/2020 às 12:15 atualizado por Douglas Ferreira - SBA | Siga-nos no Google News
:
Abertura da posse 
Foto: Adriano Falleiros

Na noite de ontem quinta-feira (23), o Espaço Gourmet do Canal do Boi foi palco para posse da nova diretoria da Nelore MS, Associação Sul-matogrossense dos Criadores de Nelore, que irá comandar a entidade pelos próximos dois anos. A cerimônia reuniu criadores, associados e autoridades. Daniel Santos Corrêa foi o escolhido para assumir a presidência para o biênio 2020/2021, e Raphael Zooller será o vice-presidente. 

A Nelore MS desempenha um papel fundamental no desenvolvimento da raça, que representa mais de 80% dos plantéis nacionais de bovinos. Conta com 330 associados e desenvolve políticas de apoio e especialmente pecuária. 

Antes da posse da nova diretoria, a entidade fez questão de valorizar e homenagear os criadores que se destacaram no ano de 2019 no ranking dos criadores do circuito de leilões Nelore de qualidade de MS. E essa união, em prol do crescimento do Nelore, que a velha guarda de criadores, espera que esteja cada vez mais presente. 

Nelore MS homenageia criadores que se destacaram no ano de 2019
Foto: Adriano Falleiros

A nova diretoria pretende a partir de fevereiro, desenvolver projeto para fomentar o Nelore no estado de MS e valorizar o criador que investe na produção de carne de qualidade. 

 


Últimas Notícias