Previsão do tempo para os próximos dias

Informações são do Instituto Nacional de Meteorologia

27/12/2019 às 09:26 atualizado por Thalya Godoy* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Confira a previsão do tempo para a sua região entre esta sexta-feira (27/12) até a próxima segunda-feira (30/12), de acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) no âmbito do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Centro-Oeste
27/12 (sexta-feira)
Nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em grande parte da região, exceto no sudeste do Mato Grosso do Sul onde o céu fica parcialmente nublado. Mínima de 17°C e máxima de 37ºC. A previsão da intensidade do vento é de fraco/moderado com rajadas.

28/12 (sábado)
Nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudeste de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, a parcialmente nublado no Distrito Federal. Mínima de 16°C e máxima de 36ºC. A previsão da intensidade do vento é de fraco/moderado com rajadas.

29/12 (domingo)
Nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso e no oeste e norte de Goiás. Parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva isolada no Distrito Federal, demais áreas de Goiás e no oeste e centro de Mato Grosso do Sul e demais partes do estado, parcialmente nublado. Mínima de 16°C e máxima de 37ºC. A previsão da intensidade do vento é de fraco/moderado com rajadas.

30/12 (segunda-feira)
Nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso e no oeste e sul de Goiás. Parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva isolada no Distrito Federal, demais áreas de Goiás e no oeste e centro-norte de Mato Grosso do Sul e demais partes do estado, parcialmente nublado. Mínima de 17°C e máxima de 37ºC. A previsão da intensidade do vento é de fraco/moderado com rajadas.

Norte
27/12 (sexta-feira)
Encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas em grande parte da região, exceto em Roraima onde o céu fica nublado a parcialmente nublado. Mínima de 20°C e máxima de 36ºC. A previsão da intensidade do vento é de fraco/moderado com rajadas.

28/12 (sábado)
Encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas em grande parte da região, exceto em Roraima onde o céu fica nublado a parcialmente nublado. Mínima de 20°C e máxima de 36ºC. A previsão da intensidade do vento é de fraco/moderados com rajadas.

29/12 (domingo)
Nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas em grande parte da região, exceto em Roraima, que ficará nublado com chuva. Mínima de 19°C e máxima de 36ºC. A previsão da intensidade do vento é de fraco/moderados com rajadas.

30/12 (segunda-feira)
Nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas em grande parte da região, exceto em Roraima e Acre, que ficará parcialmente nublado a nublado. Mínima de 19°C e máxima de 36ºC. A previsão da intensidade do vento é de fraco/moderados com rajadas.

Nordeste
27/12 (sexta-feira)
Nublado com pancadas de chuva e trovoadas no sul do Maranhão. Parcialmente nublado a nublado com chuva isolada no norte do Piauí,metropolitana de Recife e Mata de Pernambuco e sudoeste, oeste e sul da Bahia. Com possibilidade de chuvas isoladas do norte e da Metropolitana de Fortaleza do Ceará, leste do Alagoas, leste e do agreste de Sergipe e do Recôncavo e do Nordeste da Bahia. Demais áreas, parcialmente nublado a claro. Máxima de 39°C e mínima de 18ºC. A previsão da intensidade do vento é de fraco/moderado com rajadas.

28/12 (sábado)
Nublado com pancadas de chuva no Maranhão, norte, centro-norte e sudoeste do Piauí, sudoeste, Recôncavo da Bahia. Com possibilidade de chuvas isoladas na faixa norte, noroeste e Metropolitana do Ceará, no leste e Agreste de Sergipe, oeste, chapada e nordeste da Bahia. Demais áreas, parcialmente nublado a claro. Máxima de 39°C e mínima de 17ºC. A previsão da intensidade do vento é de fraco/moderado com rajadas.

29/12 (domingo)
Nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Maranhão, norte do Piauí, com chuva isolada no oeste e no São Francisco da Bahia. Parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva isolada no Pernambuco, Bahia, Paraíba, Alagoas, norte do Piauí, norte do Ceará, Rio Grande do Norte e de Sergipe. Demais áreas da região, parcialmente nublado a claro. Máxima de 39°C e mínima de 17ºC. A previsão da intensidade do vento é de fraco/moderado com rajadas.

30/12 (segunda-feira)
Nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Maranhão, norte do Piauí e Rio Grande do Norte. Com chuva isolada no norte do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba, Alagoas, norte do Ceará e de Sergipe. Demais áreas da região, parcialmente nublado a claro. Máxima de 41°C e mínima de 17ºC. A previsão da intensidade do vento é de fraco/moderado com rajadas.

Sul
27/12 (sexta-feira)
Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e grande parte do Paraná, exceto na Metropolitana e litoral que ficará parcialmente nublado a nublado. Máxima de 40°C e mínima de 13ºC. A previsão da intensidade do vento é de fraco/moderado com rajadas.

28/12 (sábado)
Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na faixa sul do Rio Grande do Sul e no litoral e norte do Paraná e com chuva isolada no leste de Santa Catarina. Demais áreas da região, parcialmente nublado a nublado. Máxima de 40°C e mínima de 14ºC. A previsão da intensidade do vento é de fraco/moderado com rajadas.

29/12 (domingo)
Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em toda a região.. Máxima de 40°C e mínima de 14ºC. A previsão da intensidade do vento é de fraco/moderado com rajadas.

30/12 (segunda-feira)
Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná e Santa Catarina. Nublado com pancadas de chuva isolada no Rio Grande do Sul. Máxima de 39°C e mínima de 13ºC. A previsão da intensidade do vento é de fraco/moderado com rajadas.

Sudeste
27/12 (sexta-feira)
Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no noroeste e Triângulo Mineiro em Minas Gerais e no Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira de São Paulo. Com chuva isolada no norte e nordeste do Espírito Santo e com possibilidade de chuva isolada em grande parte de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Demais áreas da região, parcialmente nublado a nublado a claro em São Paulo. Máxima de 38°C e mínima de 12ºC. A previsão da intensidade do vento é de fraco/moderado com rajadas.

28/12 (sábado)
Parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada no Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira em São Paulo e com possibilidade de chuva isolada em grande parte de Minas Gerais, Espírito Santo e no Rio de Janeiro. Nas demais áreas a região, claro a parcialmente nublado. Máxima de 39°C e mínima de 11ºC. A previsão da intensidade do vento é de fraco/moderado com rajadas.

29/12 (domingo)
Parcialmente nublado a nublado com chuva isolada em São Paulo e em grande parte de Minas Gerais e com possibilidade de chuvas no Rio de Janeiro e no sul do Espírito Santo. Demais áreas da região, parcialmente nublado a claro. Máxima de 39°C e mínima de 10ºC. A previsão da intensidade do vento é de fraco/moderado com rajadas.

30/12 (segunda-feira)
Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em São Paulo e em grande parte de Minas Gerais e com possibilidade de chuvas no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. Demais áreas da região, parcialmente nublado a claro. Máxima de 39°C e mínima de 11ºC. A previsão da intensidade do vento é de fraco/moderado com rajadas.

 

Informações por Inmet
*Texto supervisionado por Douglas Ferreira


Últimas Notícias