Bonanza Agro e Canal do Boi consolidam parceria na sede da emissora

Evento foi veículado pelas lentes do AgroCanal

29/10/2019 às 09:43 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:
Bonanza Agro atua em diversos setores do agronegócio.
Foto por Douglas Ferreira

Na noite da última segunda-feira (29), na sede do Canal do Boi, foi consolidada parceria entre a emissora e a Bonanza Agro, empresa que atua nos segmentos de nutrição animal, comércio de máquinas e implementos agrícolas, além de assessoria e assistência técnica rural.

O encontro marcou o lançamento da linha de nutrição animal da Bonanza, cujos resultados serão provados no rebanho da Fazenda Pecuária BR, de propriedade do Canal do Boi, considerada uma vitrine tecnológica. Durante o evento, também foi apresentada uma nova linha de tratores produzidos pela Mahindra Tratores, indústria que a Bonanza representa como concessionária. A festa de lançamento foi transmitida pelo AgroCanal e contou com uma palestra do Zootecnista e Doutor em nutrição de ruminantes, Rogério Costa, que abordou o uso do fósforo na nutrição animal.

A Bonanza atua no mercado há 10 anos, com sede em Junqueirópolis (SP), e prepara a inauguração de uma filial em Campo Grande (MS). Entre os seus serviços estão assessoria e consultoria administrativa empresarial; Assessoria Jurídica; apoio para desenvolvimento de ações de sustentabilidade; Engenharias Ambiental, Agronômica, Agrimensura e Cartográfica, serviço de atendimento Veterinário, Zootecnica; Fotografia aérea e Segurança do trabalho.

Tratores Mahindra
A história começa em 1945, como uma empresa de aço em Mumbai/Índia. No decorrer do tempo, fortaleceram a marca e passaram a atuar em diferentes setores da indústria: aeroespacial, agronegócio, automotivo, componentes, equipamentos de construção, serviços de consultoria, defesa, energia, finanças e seguros, equipamento industrial, tecnologia da informação, lazer, logística, imobiliária, varejo e veículo de duas rodas. Mesmo com tanta diversidade, proporcionaram aos clientes segurança e qualidade, independente do segmento.

Atualmente, é a nº1 do mundo em vendas de tratores. Só nas fábricas da Índia, por exemplo, a Mahindra comercializa cerca de 250 mil tratores por ano. Chegou ao Brasil em 2012 e vendeu 3 milhões de tratores no ano seguinte. Suas máquinas são conhecidas pela força, robustez, resistência e durabilidade, apresentando alto desempenho sem gastar muito combustível.

Os tratores Mahindra saem da fábrica prontos para operar e sem a necessidade de incluir opcionais. Chega até o agricultor com preço competitivo, baixo custo de manutenção e garantia de 6 anos, inédita no agronegócio brasileiro.

Foto por: Douglas Ferreira

 


Últimas Notícias