Mais de 100 empresas da agroindústria participam da Feira Anuga, na Alemanha

Evento é considerado o maior para exposição de alimentos e bebidas e acontece a cada dois anos

07/10/2019 às 11:15 atualizado por Rafaela Flôr - SBA | Siga-nos no Google News
:

Durante quatro dias, de 5 a 9 deste mês, o Brasil estará com representantes e empresas alimentícias brasileiras em uma das maiores e tradicionais feiras de alimento do mundo, a Anuga, na cidade de Colônica (Alemanha). A Associação Brasileira as Indústrias Exportadoras de Carnes (Abiec), a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e a Associação Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) organizaram a expedição com mais de 100 empresas associadas. A ministra da da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina também estará presente para representar a estatal. 

Os produtos brasileiros expostos participam dos setores de  Brazilian Chicken, Brazilian Breeders, Brazilian Egg, e Brazilian Pork. O espaço das agroindústrias busca novos negócios por meio da divulgação de materiais promocionais que contém informações sobre a qualidade dos produtos, o status sanitário e o perfil sustentável de produção a fim de mostrar as ações que atendem as exigências mundiais. Há, também, uma área gastronômica para que os visitantes possam experimentar comidas brasileiras.

Dentre as empresas participantes da feira, estão Agra, Agrodanieli, Alibem, Astra, Avenorte, Barra Mansa, Bello Alimentos, Coasul, Copacol, C Vale, Cooperfrigu, Dália, Ecofrigo, Frigoestrela, Frigol, Frigon, Frigosul, Frigotil, Frisa, Frangos Granjeiro, Frangos Pioneiro, Frimesa, GTFoods, Iguatemi, Integra, Jaguafrangos, JBS,Lar, Marfrig, Masterboi, Mataboi, Mercurio, Minerva, Naturafrig, Pif Paf, Rio Maria, Rivelli, Saudali, Seara, SSA, Vibra e Zanchetta.

Com informações: Abiec, ABPA, Apex-Brasil e Mapa.
*Texto com supervisão de Douglas Ferreira.
 


Últimas Notícias