Bolsas de NY abrem em queda sob pressão do setor tech; Nasdaq recua 2%

23/06/2026 às 10:41 atualizado por Pedro Lima - Estadão | Siga-nos no Google News
:

As bolsas de Nova York abriram em queda nesta terça-feira, 23, pressionadas principalmente pelo setor de tecnologia, que estende liquidação da sessão anterior. Investidores também acompanham incertezas geopolíticas, diante de declarações divergentes de EUA e Irã sobre uma possível retomada das inspeções nucleares no país.

Às 10h32 (de Brasília), Dow Jones caía 0,62%, S&P 500 tinha queda de 1,51% e Nasdaq recuava 2,21%.

No setor de semicondutores, a Micron despencava 11,46%, Intel recuava 6,70% e Nvidia caía 3,71%. A Oracle tinha queda de 2,92%, enquanto a SpaceX tinha baixa de 3,44%.


Últimas Notícias

Whatsapp