Leilão em benefício do Hospital de Câncer Alfredo Abrão

Hospital em parceria com produtores rurais e Canal do Boi organiza leilão para arrecadar fundos

27/09/2019 às 15:00 atualizado por Rafaela Flôr* - SBA | Siga-nos no Google News
:
Foto: Divulgação

O Hospital de Câncer Alfredo Abrão (HCAA), de Campo Grande (MS), realizará leilão beneficente em prol da instituição e dos pacientes do hospital nesta sexta-feira (27), com produtos e animais doados por produtores rurais. O evento será no espaço gourmet do Canal do Boi, onde será oferecido um jantar. O leilão será transmitido ao vivo pelo canal às 20h. 

O presidente do HCAA, Aldoir Teló afirma que as expectativas são boas, pois é por meio do leilão que será possível continuar os 15 mil procedimentos de alta complexidade e de alto custo. “Somos uma instituição filantrópica e os recursos são escassos. As contribuições são fundamentais para que possamos manter o trabalho de alta qualidade como temos prestado aos pacientes com câncer”, declara.

Teló conta com a participação dos espectadores e clientes para arrecadar fundos suficientes que mantém o funcionamento e garantem atendimento gratuito. “Espero que com a credibilidade e alcance que o Canal do Boi e o Grupo SBA possuem, possa tocar o coração do público e ser multiplicada a solidariedade em prol dos pacientes que tanto precisam”, diz o presidente. 

A emissora se uniu com diversos produtores rurais para angariar fundos para o hospital. Entre as ofertas, estão objetos de arte, produtos agropecuários, animais e um violão autografado pelo cantor Michel Teló. 

A arrecadação será voltada integralmente para o hospital, que custeará os trabalhos desenvolvidos e dar continuidade às obras na instituição filantrópica. O convite é individual e vendido a R$150, que também será doado.

*Texto com supervisão de Douglas Ferreira.


Últimas Notícias