Semana Sindi Castilho contará com ciclo de palestras sobre Pecuária Intensiva

Evento vai discutir assuntos importantes para a pecuária nacional

18/09/2019 às 17:03 atualizado por Adriano Falleiros - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Canal do Boi transmite entre os dias 30 de setembro e 6 de outubro, a Semana Sindi Castilho, o maior evento da raça, que vai ofertar 180 reprodutores e 120 fêmeas, direto da fazenda Tabaju, em Sales, no interior do estado de São Paulo. A realização é da Connect Leilões.
Dentro desse evento, no dia 4 de outubro, o produtor poderá participar do 10º Encontro de Pecuária Intensiva, importante ciclo de palestras que vai discutir assuntos importantes para a pecuária nacional. 
A programação começa às 8h30 com palestra do Prof. Dr. José Luiz Vasconcelos ( Zéquinha), da Universidade Estadual Paulista (Unesp), com o tema “Qual o impacto do custo da nutrição no manejo reprodutivo, na produção de carne e na sua qualidade?”.
Ás 9h30 o Prof. Dr. Gustavo Resende Siqueira, da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA) aborda o tema “O lucro e Prejuízo andam juntos. Como devo fazer a melhor recria?”
E às 10h15, o consultor Fernando Nemi Costa, da Cost@ Consultoria, encerra o ciclo com a palestra “Impacto do ganho genético na exploração dos resultados econômicos da terminação”.

 


Últimas Notícias