Canal do Boi transmite De Olho na Fazenda Especial Montana

Modalidade ofertará 70 touros com dois anos de idade por uma semana durante a programação do canal

17/09/2019 às 19:37 atualizado por Pâmela Machado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Canal do Boi transmite em sua programação, a partir desta quarta-feira (18) até o dia 25 de setembro, o De Olho na Fazenda Montana. A programação oferta 70 touros com dois anos de idade e Certificado Especial de Identificação e Produção (CEIP). O De Olho na Fazenda é uma organização da MB Leilões.

Diferente do leilão, com uma data específica para venda, a modalidade vai oferecer vários dias para o produtor vender o seu animal, em diferentes horários da programação do Canal do Boi. Além desse benefício, para o comprador as vendas terão preços fixos. 

O diretor comercial do Canal do Boi, Éder Campos ressalta que oferecer o produto em dias, horários e programações diferenciadas dá oportunidade para o pecuarista aumentar o seu poder de venda. “Nessa modalidade o risco do produtor também é minimizado, diminui o risco dele não efetivar negócios. Diferente do leilão, o De Olho na Fazenda, faz o trabalho de assessoria, de marketing de vendas, porque fica efetivamente vários dias anunciando um produto”.

O proprietário da MB Leilões, Murilo Barros afirma que a modalidade de vendas oferece maior visibilidade. “Nós vamos colocar o nome do produtor, a marca, em evidência durante uma semana, algo que talvez ele nunca teve. No máximo, quando tinha, era um leilão com seis horas de programação”.


Últimas Notícias