38º Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador acontece em Belo Horizonte - MG

Plantel reúne mais de 1800 animais da raça em provas de marcha batida e picada

19/07/2019 às 16:14 atualizado por José Cunha - SBA | Siga-nos no Google News
:

Começou no último dia 16 e vai até o dia 27 de julho de 2019, no Parque de Exposições da Gameleira, em Belo Horizonte - MG, a 38º Exposição Nacional do Cavalo Margalarga Marchador. O evento é considerado a maior exposição de equinos da América Latina e este ano marca também a comemoração dos 70 anos da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Margalarga Marchador (ABCCMM).

Foto: Eder CamposLegenda

Segundo presidente da entidade, Daniel Borja, para esta edição uma mega infra-estrutura foi preparada para acomodar com conforto e segurança, animais, apresentadores, expositores e público. Durante os doze dias de eventos são esperadas mais de 220 mil pessoas.

Cerca de 600 criadores e expositores de todas a regiões do país trouxeram mais de 1.800 animais da raça para participar das provas de Marcha Batida e Marcha Picada.

A programação conta ainda com provas esportivas, leilões de animais, palestras técnicas, estandes e feiras, espaço gastronômico, entre varias outras atrações. 

A previsão de movimentação financeira gira na casa de 25 milhões de reais.

O Canal do Boi está acompanhando toda a movimentação e os acontecimentos e esta mostrando em sua programação, ao longo de toda a semana, todas a informações sobre o evento. Você também pode acompanhar tudo pelas nossas midias socias ou pelo portal SBA1,COM


Últimas Notícias