SBA estreia programa dedicado à saúde e ao equilíbrio do homem e da mulher

Atração é exibida de segunda a sábado no Canal do Boi e Agro Canal

12/07/2019 às 21:44 atualizado por Jorge Zaidan - SBA | Siga-nos no Google News
:

O SBA-Sistema Brasileiro do Agronegócio estreou nesta sexta-feira(12) um programa dedicado à saúde e ao equilíbrio do homem e da mulher. A atração é produzida e apresentada pela Zenlife, empresa focada na ajuda às pessoas que querem buscar saúde plena, através da mudança de rotina e estilo de vida.

O apelo da Zenlife são os produtos naturais desenvolvidos com Pesquisa&Desenvolvimento de altíssima tecnologia, valorizando o que há de melhor e mais saudável. É um perfil diferente do proposto pela indústria farmacêutica, que oferece produtos com soluções imediatistas, que podem trazer efeitos-colaterais.

A filosofia da empresa é buscar, na natureza, soluções que possam ser agregadas à tecnologia. Juntas, proporcionam saúde e qualidade de vida para os consumidores.

A Zenlife tem forte atuação na Internet (www.zenlife.com.br), mídias sociais (@sejazenlife) e em serviços de Call-Center (0800 722-8080).

E, a partir de agora, também nas emissoras do SBA.

Nos programas exibidos pelo Canal do Boi e Agro Canal (veja, abaixo, os horários na programação), o público vai ver entrevistas de especialistas e pesquisadores de temas ligados ao equiíbrio e à saúde das pessoas. O conteúdo também traz a apresentação e descrição de produtos, e suas formas de produção e de atuação no organismo humano.

Dentre os produtos apresentados, estão:

ZenCalm, cuja formulaçção foi elaborada para repor no organismo os níveis de magnésio, vitaminas do complexo B, C e Zinco. Um dos componentes, o magnésio, auxilia o controle da ansiedade e do stress. Com ZenCalm as atividades cerebrais obtêm melhor desempenho, tendo como resultado aumento de concentração.

Super Alimento. Fonte de proteína completa, extremamente rica em fibras, vitaminas e minerais. Contém, ainda, Ômega 3 (mais do que o encontrado no salmão ou na linhaça), e outros elementos, como cálcio e fósforo. O produto possui função inibidora do apetite porque prolonga a sensação de saciedade.

InibiDoce. Tem formulação exclusiva 100% natural, sem adição de adoçantes e açúcares. Ajuda a diminuir o apetite por doces e controla a ansiedade. É um método de emagrecimento natural, seguro e sem efeitos colaterais.

Termo Redutor de Medidas Zen Life. Trata-se de creme seca-barriga, desenvolvido para aumentar a atividade termogênica no local da aplicação, e, por consequência, a queima de gorduras localizadas.

Horários

O programa da Zen Life é exibido nos seguintes horários (de Brasília):

Canal do Boi

Segunda a sexta – 8h30 às 9h30; e de 15h às 17h

Sábado – 8h30 às 10h

O sinal da emissora é transmitido por antenas parabólicas, pelo portal sba1.com e no Canal 190 das operadoras NET e Claro TV.

Agro Canal

Segunda a sexta – de 10h às 11h; de 14h às 14h50; de 17h às 17h10; 17h15 às 17h30; e de 18h30 às 19h30.

Sábado – 10h às 14h

O sinal da emissora é transmitido por antenas parabólicas e pelo portal sba1.com.


Últimas Notícias