Comissão de Agricultura da Câmara realiza debate na Expozebu

A ministra da agricultura Tereza Cristina confirmou presença no evento

25/04/2019 às 09:57 atualizado por Jorge Zaidan - SBA | Siga-nos no Google News
:
Foto: Divulgação

A Comissão de Agricultura e Pecuária da Câmara dos Deputados debate, neste sábado (27), o futuro do agronegócio brasileiro. Será durante uma mesa-redonda marcada para 16h, na sede da ABCZ-Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, no Parque “Fernando Costa”, em Uberaba (MG), durante a Expozebu 85 anos.

A mesa-redonda já se tornou tradição na feira do zebu, que será aberta no sábado às 10h, com transmissão do Agro Canal.

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, confirmou presença na solenidade de abertura e no debate da comissão. O encontro, requerido pelo deputado José Silva (Solidariedade-MG), tem objetivo de discutir o cenário da agricultura e as perspectivas do agronegócio brasileiro. 

Também já confirmaram presença no debate deputados da FPA-Frente Parlamentar da Agropecuária do Congresso Nacional, a secretária de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais, Ana Maria Soares Valentin, o presidente do Sindicato Rural de Uberaba, Romeu Borges Júnior, o presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, o presidente da Faemg-Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais, Roberto Simões, o presidente do Ocemg-Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais, Ronaldo Scucato, e o diretor de Agronegócios do Banco do Brasil, Marco Túlio Moraes da Costa.


Últimas Notícias