Começa hoje Norte Show 2019

Abertura ocorreu às 8h desta segunda-feira

15/04/2019 às 09:05 atualizado por Douglas Ferreira - SBA | Siga-nos no Google News
:
Foto: Canal do Boi

Começa hoje (15) e segue até quarta-feira (17) em Sinop, Mato Grosso (MT) a 2ª Edição da Norte Show 2019, feira que evidencia uma das mais significativas regiões do agronegócio brasileiro, o evento ocorre no Parque de exposições da Acrinorte, conta com de 28 palestras técnicas, cerca de 160 expositores e abre a semana focada na pecuária de corte. Temas como tecnologia e integração do agronegócio também farão parte da programação.

Serão apresentados lançamentos de variedades de milho e soja, adubação, manejos diferenciados com inseticidades, herbicidas, fungicidas, qualidade e os efeitos da genética no processo produtivo da carne, entre outas questões. 

Em entrevista ao Canal do Boi no programa Bom dia Produtor desta segunda-feira (15), o presidente do Sindicato Rural de Sinop-MT, Ilson Redivo pontuou a Norte Show 2019. “Nossa feira proporciona ao produtor uma gama muito grande de opções, nós temos várias vitrines técnologicas onde ele poderá tirar todas as dúvidas com relação a variedades, sementes, defensivos, enfim, toda técnologia está sendo colocada a disposição dos produtores dessa região. No período da tarde nos três dias de feira teremos palestras informativas que serão ministradas aos produtores”.

O Canal do Boi traz com exclusividade, ao longo da programação principais informações da Norte Show. 

Foto: Canal do Boi

 


Últimas Notícias