Senhas para acesso à pesquisa dos estoques privados de café são enviadas pela Conab

Pesquisa é importante para conhecer realidade do setor

28/03/2019 às 20:46 atualizado por Karine Pegoraro - SBA | Siga-nos no Google News
:
Imagem: Divulgação

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), começou a distribuir na quarta-feira (27), as senhas de acesso para participar da pesquisa deste ano sobre o estoque do café. O levantamento é realizado anualmente e possibilita acesso ao abastecimento ao grão em todo o país, e permite a elaboração de políticas agrícolas para o setor.
Poderão participar da pesquisa indústrias, cooperativas, associações e armazenadores de café do país cadastrados no Sistema de Pesquisa de Estoques Privados (Sipesp), entre os dias 1º e 21 de abril. O resultado da pesquisa deve mostrar o estoque final do produto colhido em 2018, e a previsão é de que esse resultado seja divulgado até junho.
As informações deverão ter como data base os estoques do dia 31 de março de 2019 e não devem incluir o produto da nova safra. Deverão ser informados separadamente, arábica ou conilon, por unidade cadastrada ou não.
Quem se interessar em responder o cadastro, e não seja cadastrado no Sipesp, ou não tiverem recebido as senhas de acesso, poderão baixar o formulário no site da Conab. Com as informações preenchidas, o documento deverá ser enviado para o e-mail [email protected]. A data limite para o envio por e-mail também é dia 21 de abril.


Últimas Notícias