Pecuária de precisão é tema de evento da Coan Consultoria e Canal do Boi

Evento será realizado de 12 a 14/3 em Ribeirão Preto(SP)

06/03/2019 às 10:46 atualizado por Redação - Canal do Boi | Siga-nos no Google News
:

Para onde vai a pecuária de corte no novo Brasil? A pergunta está inserida no tema do 14º Encontro de Confinamento Gestão Técnica e Econômica, que será realizado pela Coan Consultoria e Canal do Boi, no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto(SP), de 12 a 14 de março.

O foco principal da programação é a tecnologia que introduz a pecuária de precisão nas propriedades de gado de corte em todo o país.

As palestras abordam temas relacionados a proteção de preços na bolsa de mercadorias, tecnologias de produção e de bem-estar animal. Dentre elas, as modalidades de confinamento sem forragem, ministrada pelo diretor da Coan Consultoria e coordenador do Encontro, Rogério Coan.

Outro tema de destaque na programação será a produção da carne de qualidade, uma das prioridades dos confinadores. O convidado para falar do assunto Mecanismo da Pecuária de Precisão é o diretor da Beef & Veal Consultoria, Roberto Barcellos.

O Canal do Boi transmitirá flashes ao vivo durante toda a programação, a partir do "Bom Dia Produtor". Durante o programa "+ Pecuária", a partir de 17h30, serão transmitidas, ao vivo, mesas-redondas com a participação dos palestrantes convidados.

A programação completa pode ser vista pecuariamaislucrativa.com.br/evento/14o-encontro-de-confinamento/programacao.


Últimas Notícias