Começa na próxima quinta-feira (30), em Campo Grande/MS, a 2ª edição da Expogenética MS. O evento será realizado no Parque de Exposições Laucídio Coelho e contará com palestras, shows, rodeio, exposição equestre e leilões. A Expogenética MS é uma realização da Nelore MS (Associação dos Criadores de Nelore de Mato Grosso do Sul). Sobre os detalhes do evento, Jorge Zaidan conversou com o presidente da entidade, Paulo Matos. Acompanhe.