O 8º Prêmio Mulheres do Agro, teve a entrega realizada no 10º Congresso Nacional das Mulheres do Agro (CNMA). O prêmio é considerado uma das principais premiações do setor e tem como objetivo valorizar a atuação feminina na gestão rural. Centenas de inscrições de todo o país foram recebidas, e a premiação leva em conta produtoras que se sobressaem em inovação, sustentabilidade, governança e responsabilidade social. Fabiano Reis conversou com a pecuarista do Paraná, Flávia Garcia Cid, que ganhou o primeiro lugar na categoria grande propriedade. Acompanhe.