Preços da tilápia reagem

A demanda esteve mais aquecida ao longo de janeiro

12/02/2025 às 08:23 atualizado por Luiza Vonghon - SBA | Siga-nos no Google News
:

Os preços da tilápia tiveram ligeira reação na maioria das regiões acompanhadas pelo Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea) no primeiro mês de 2025. 

Apesar de ser apenas um pequeno aumento, a demanda por tilápia esteve mais aquecida ao longo de janeiro, visto que este é um período comum de abastecimento de peixes para o período da Quaresma. 

O levantamento feito pelo Cepea, mostra que as cotações da tilápia em janeiro chegaram a R$ 7,78/kg no Oeste do Paraná, ligeira alta de 0,26% frente ao mês anterior.  

Na região dos Grandes Lagos, noroeste do estado de São Paulo e divisa de Mato Grosso do Sul, a média de preços foi de R$ 7,13/kg no primeiro mês deste ano, elevação de 0,34% em relação ao verificado no encerramento de 2024.

 

Informações: Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada


Últimas Notícias