Na madrugada de sábado (11/1) pelo Canal do Boi, você confere na Sessão de Cinema o filme 'O Assassinato de Trótsky', um retrato biográfico do assassinato do líder revolucionário Comunista, Leon Trotsky (Richard Burton), exilado no México em 1929. Sua morte foi causada por um Frank Jackson (Alain Delon), um assassino contratado por Stalin, e é considerada uma das mortes políticas mais infames do século XX.
Na sequência, o filme 'Love Story: uma história de amor'. O filme conta a história de Oliver Barrett IV, um estudante de Direito de Harvard que conhece Jenny Cavilleri, uma estudande de música de Radcliffe. Um rápido envolvimento surge entre eles, sendo que logo decidem se casar. No entanto, Oliver Barrett III, o pai do jovem, que é um multimilionário, não aceita tal união e deserda o filho. Algum tempo depois de casados ela não consegue engravidar e, ao fazer alguns exames, se constata que Jenny está muito doente.
Fechando a madrugada no Canal do Boi, o filme 'Sujos e Sem Lei'. Depois de ser salvo de um enforcamento sumário, fora-da-lei vaga pelo deserto até se deparar com um soldado confederado agonizante. Depois de sua morte, veste-se com seu uniforme, rouba seu cavalo e sua arma e se faz passar por confederado. Ao chegar na cidade natal do soldado, é confundido pelo pai cego com o filho e se apaixona pela mulher que toma conta da casa.
Pelo Agro Canal, a madrugada começa com o filme 'A Última Aposta'. O vício de apostas em jogos destrói a vida de pessoas que jogam e também daquelas que promovem os jogos. Carol esconde seu vício de sua família, que acredita que ela está escrevendo um romance em vez de estar apostando em máquinas caça-níqueis; Clyde convence seu irmão a marcar pontos em seu jogo de basquete e Murphy tenta, sem sucesso, esconder de sua namorada que ele trabalha como um apostador profissional.
Na sequência, o filme 'Labirinto a magia do tempo'. Frustrada por ter de cuidar do irmão caçula enquanto seus pais estão fora, a adolescente Sarah sonha em se livrar da criança, que não para de chorar. Atendendo seu pedido, o Rei dos Duendes, personagem de um dos livros de Sarah, ganha vida e sequestra o bebê. Arrependida, a menina terá de enfrentar um labirinto e resgatar o irmão antes da meia-noite para evitar que ele seja transformado em um duende.
Fechando a madrugada, o filme 'Ao Ataque'. Com seu inseparável guarda chuvas e seu aspecto rude, Corán (John Garko) é um caça recompensas rápido no gatilho, durão e impiedoso que viaja pelo deserto e gosta de recitar versos para as vitimas que persegues. Em seu perambular pelo deserto acaba chegando ao Forte Apache, um posto militar perto da Fronteira com o Novo Mexico. Ali ele fica sabendo sobre uma quadrilha de perigosos bandidos mexicanos que estão foragidos. Sanguinários e inescrupulosos são liderados pelo terrível Sanchez – El Supremo (Simon Andreu) que está aterrozizando os habitantes da região. Um grupo de militares, recém chefidos de Washingtom se prepara para perseguir os bandidos e Corán é convidado a servir de guia nessa missão. Muita ação, tiroteios, explosões e sangue num verdadeiro clássico do faroeste.
Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!