Domingo de amor, faroeste, guerra e crimes no Canal do Boi e Agro Canal

Confira as atrações que vão ao ar nesta madrugada

28/12/2024 às 18:00 atualizado por Karine Pegoraro - SBA | Siga-nos no Google News
:

 

Na madrugada deste domingo (29/12) no Canal do Boi, em 'John Wayne - Rastros de ódio', o veterano da Guerra Civil Ethan Edwards (John Wayne) chega ao Texas em 1868 e encontra o seu irmão e a família dele. Entretanto, no dia seguinte, comanches invadem o rancho e matam o seu irmão e Martha (Dorothy Jordan), a esposa dele. Além disso, raptam as duas filhas do casal. Ethan parte então em uma busca vingativa pelas meninas junto com o companheiro Martin (Jeffrey Hunter), um mestiço que logo percebe que Ethan está obcecado por matar os índios e cheio de ódio racista.Eles encontram o corpo da mais velha, e saem em busca da caçula, que procuram por mais 5 anos no deserto. 

Mais tarde, em 'O Assassinato de Trótsky', você confere um retrato biográfico do assassinato do líder revolucionário Comunista, Leon Trotsky (Richard Burton), exilado no México em 1929. Sua morte foi causada por um Frank Jackson (Alain Delon), um assassino contratado por Stalin, e é considerada uma das mortes políticas mais infames do século XX. 

E fechando a madrugada no Canal do Boi, tem a comédia musical 'Amor da minha vida', que conta a história de dois amigos tocadores de trompete, Danny e Hank que competem pelo amor de sua bela gerente Ellen Miller.

 

 

Pelo Agro Canal, a madrugada começa com o filme 'As aventuras de Red Ryder', onde o banqueiro mesquito Calvin Drake, planeja lucrar com a aquisição da faixa de domínio da Santa Fe Railroad, conquistando o controle da terra no território. Na guerra de intimidação que se seguiu contra os fazendeiros, Ira Withers é morto e Red Ryder e seu pai, coronel Tom Ryder, formam uma organização para expulsar os pistoleiros e foras-da-lei do território.

Na sequência em 'Abutres Humanos', Allan Ladd participa dessa fascinante, elétrica e emocionante história de crime e punição. Luke Smith é um detetive que fica sabendo que seu amigo, Murray Sinclair, está cansado do seu árduo e penoso trabalho nos trilhos. Procurando vingança, Sinclair começa a ajudar o foragido Barney Rebstock a destruir trens. O que ele não sabe é que essa onda de atitudes fora da lei pode prejudica-lo, e muito, pelo resto de sua vida. Agora, Luke Smith, esse regrado e dedicado detetive tem uma tarefa nada fácil pela frente. Encontrar e trazer seu velho amigo para a justiça a qualquer custo, nessa aventura repleta de suspense, ação, belas imagens e muita, muita pólvora.

Encerrando a madrugada no Agro Canal, o filme 'As Armas de Deus', conta a história de Sam Clayton (Jack Palance) e sua gangue dominam uma pequena cidade. Johnny (Leif Garret) e o padre John (Lee Van Cleef) enfrentam os criminosos e o padre é assassinado. Johnny parte a procura do irmão gêmeo do padre, um pistoleiro também interpretado por Van Cleef. Eles voltam com a missão de derrotar os bandidos, e, assim, vingar a morte do sacerdote divino.

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!


Últimas Notícias