Jean-Claude Van Damme estará no filme "Retroceder nunca, render jamais" na Sessão de Cinema

Confira as outras atrações que vão ao ar nesta madrugada

13/09/2024 às 18:30 atualizado por João Pedro Flores - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema desta sexta-feira (13) abre a programação no Canal do Boi com o filme “Pão amor e fantasia". Antonio Carotenuto, comandante de um batalhão da Carabinieri, uma das quatro forças da Itália, é enviado para servir nas montanhas do país. Ansioso para se casar, assim que chega lá ele escolhe a sensual Maria de Ritis como noiva. Ao ter suas tentativas de aproximação rejeitadas, descobre que a camponesa está apaixonada por um de seus subordinados, o tímido Pietro. Ele se volta então para Annarella, a parteira da cidade, que demonstra abertamente seu amor por ele. Só que ela guarda um segredo.

Logo em seguida, vai ao ar "A felicidade não se compra". O filme "Compromisso precioso" completa a programação da madrugada no Canal do Boi. A obra narra a história comovente do amor entre John e Ellen Brighton. Unidos eles enfrentam uma terrível doença impiedosa, o Mal de Alzheimer, que ou confirmará seu amor ou destruirá a família e seu casamento. Aqui há problemas na carreira profissional, nos relacionamentos familiares e uma confusão que só o poder de um amor real pode superar.

No Agro Canal, o filme "Retroceder nunca, render jamais" será a primeira atração. A próxima atração será "Perigo para a sociedade". Caine Lawson cresceu vendo a violência de perto, perdeu os pais e muitos amigos de forma brutal. O jovem trabalhador tenta de todas as formas fugir do mundo de tentações do gueto. Ele procura se manter longe da criminalidade para lutar por um futuro melhor. O filme revela diferentes dias da vida de Cane, como a sua formatura do colégio.

Por fim, "Jake Grandão" encerra a programação da Sessão de Cinema. Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!


Últimas Notícias