Sessão de Cinema deste sábado traz o filme "Gritos de Revolta"

Confira as outras atrações que vão ao ar nesta madrugada

17/08/2024 às 17:55 atualizado por João Pedro Flores - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Canal do Boi deste sábado (17) abre sua programação da Sessão de Cinema com a transmissão do filme “O anjo e o bandido”. Ferido, o pistoleiro Quirt Evans (John Wayne) busca ajuda numa fazenda. A família, quaker, o acolhe e a bela Penelope (Gail Russell) torna-se sua dedicada enfermeira. Apaixonado, Quirt decide largar a vida agitada do crime e casar com a jovem, mas os inimigos em seu encalço não permitem que ele mantenha sua palavra.

Logo em seguida, vai ao ar "O Indomável". O filme "Gritos de revolta" completa a programação da madrugada no Canal do Boi.

No Agro Canal, "Viva! A Babá Morreu" será o primeiro filme que vai ao ar. 

A próxima atração será "O Retorno dos Dragões". O filme "Verdi – O rei da melodia" encerra a programação da Sessão de Cinema. Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!
 


Últimas Notícias