Quarta-feira terá "As novas viagens de Sinbad" e "Alguém para dividir os sonhos" nas telas do SBA

Confira estas e outras obras que serão transmitidas no Canal do Boi e Agro Canal

17/04/2024 às 17:00 atualizado por João Pedro Flores - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Canal do Boi desta quarta-feira (17) terá em sua programação a transmissão do filme “As novas viagens de Sinbad".  Ele e sua tripulação interceptaram um pequeno homem carregando um misterioso comprimido dourado. Koura, o criador do pequenino e praticante da magia negra, está disposto a fazer de tudo para ter o comprimido de volta e passa a perseguir Sinbad, que logo perceberá o que o objeto realmente representa.

Em seguida, “O Espirito Da Colmeia” conta a história das irmãs Ana e Isabel que moravam em terras rurais da Espanha, na década de 40. Após assistirem ao filme Frankenstein ficam obcecadas pelo estranho personagem e tentam encontrá-lo.

"Quero dizer que te amo" completa a programação do Canal do Boi.

No Agro Canal, a noite começa com “Os Jovens Anos De Uma Rainha”. Em seguida, vai ao ar a obra "O Dia Seguinte".

Por fim, "Alguém para dividir os sonhos" é um drama sobre um rapaz ingênuo e bondoso, recém-saído de um hospital psiquiátrico. Matthew conhece Jerry, um veterano da guerra do Vietnã que perdeu tudo, inclusive família e emprego. Nasce assim, uma amizade entre os personagens. Enquanto tentam ganhar a vida de maneira digna, encaram as adversidades com doses de bom humor.

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!
 


Últimas Notícias