"Perigo para a Sociedade" e "Aeroporto" vão ao ar no Canal do Boi

Confira outras atrações desta segunda-feira

15/04/2024 às 18:00 atualizado por João Pedro Flores - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Canal do Boi inicia a programação de filmes desta segunda-feira (15) com “O picolino”. Em seguida, vai ao ar o "Aeroporto". Em razão de um psicopata ameaçar explodir o avião, um experiente piloto tenta um pouso forçado enquanto em terra o administrador e o chefe de manutenção, além de acompanhar o que se passa a bordo, tentam manter o aeroporto funcionando em virtude de uma nevasca.

Por fim, "Perigo a Sociedade" traz a história de Caine Lawson, que cresceu vendo a violência de perto, perdeu os pais e muitos amigos de forma brutal. Ao longo da trama, o jovem trabalhador tenta de todas as formas fugir do mundo de tentações do gueto.

A primeira obra Agro Canal será “O Indomável – É assim minha vida”, estrelado por Paul Newman, Jessica Tandy, Bruce Willis.

“Todos por Todos” é a próxima obra cinematográfica. Dois forasteiros tem seus destinos ligados ao dinheiro roubado de um banco. Um quer devolver o fruto do roubo para provar a inocência de seu irmão e o outro, quer ficar com o dinheiro. Então o confronto é inevitável. 

Por fim, terá a transmissão de um episódio da série "Terra de gigantes" e do curta-metragem francês "Paparazzi". 

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!


Últimas Notícias