Expogrande 2024 - Canal do Boi com transmissão durante 11 dias de evento

O Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA) vai realizar a cobertura completa e exclusiva

28/03/2024 às 09:25 atualizado por Clarissa de Faria - SBA | Siga-nos no Google News
:

A maior feira do agronegócio de Mato Grosso do Sul acontece entre os dias 4 e 14 de abril de 2024, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS). O evento reúne mais de 100 mil pessoas durante 11 dias e apresenta tendências, soluções e inovações para o setor, além de contar com exposições de animais, leilões, circuirtos de palestras e diversão para todas as idades. 
O Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA) vai realizar a cobertura completa e exclusiva durante todos os dias de evento com três unidades móveis para transmissão, também, dos seguintes leilões:


- Leilão Três Nascentes  - 05/04
Transmissão pelo Canal do Boi


- Leilão Nelore Pintado Realeza – 05/04
Hélio Corrêa
Transmissão pelo Agrocanal


- Leilão Cavalo Crioulo Potros do Cerrado – 05/04
Tramissão pelo @play


- Leilão Ranqueado Corte Nelore MS – 07/04
Transmissão pelo Agrocanal


Mais sobre a Feira
São mais de 170.000 m² e mais de 150 expositores e parceiros, a 84ª edição traz como compromisso a neutralidade de carbono, destacando a responsabilidade ambiental e uma área dedicada à indústria, empreendedorismo e comércio, promovendo práticas sustentáveis e o fortalecimento de parcerias com o setor governamental e comércio internacional.


A EXPOGRANDE busca fomentar o setor rural, promovendo encontros entre empresas fornecedoras, instituições do seguimento e produtores rurais, oferecendo oportunidades de realização de grandes negócios, tornando-se hoje um evento multisetorial.


Últimas Notícias