Não perca ‘Dirty dancing’ hoje no SBA

“Nós as mulheres” traz relatos de atrizes de cinemas

08/02/2024 às 20:26 atualizado por Isadora Prado - SBA | Siga-nos no Google News
:

A programação de filmes desta sexta-feira (9) inicia com “Em busca da terra prometida”. Moisés deve conduzir o seu povo em uma longa jornada para conquistar a liberdade. 

“Jane Eyre de Charlotte Bronte” é a próxima obra cinematográfica. Conta a história da jovem que teve uma infância muito triste e decide se tornar governanta. Ela conhece o frio senhor Rochester, e acaba se apaixonando por ele.

A próxima atração é “Nós, as mulheres”. Cinco retratos de atrizes em sua vida comum, vistas mais como mulheres do que como estrelas de cinema. 

A primeira obra cinematográfica no Agro Canal é “A sangue frio”. Quatro membros da família Clutter são acordados de seu sono e brutalmente assassinados. Os criminosos são dois ex-presidiários que planejam roubar 10 mil dólares mantidos em um cofre na casa.

Logo depois é exibido “Meu nome é ninguém". A trama é sobre Jack Beauregard, que já foi o maior pistoleiro do velho oeste, mas que agora só quer paz, até a chegada de “Ninguém” estragar os planos. 

“Dirty Dancing” encerra os filmes desta madrugada. É um romance entre o instrutor de dança Johnny e uma aluna  que está viajando de férias. 

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!
 


Últimas Notícias